Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Seletiva para a equipe de Taekwondo do GETECO 2013.

Após reunir com a sra. Cássia, diretora da escola e liberação da mesma para a prática extraclasse da modalidade, será feita amanhã dia 20/03/2013, a primeira reunião com os alunos selecionados pela professora Valéria N. Caetano durante as aulas de Educação física neste mês.
A primeira reunião será para passar algumas normas de treinos, horários das aulas e objetivos a serem alcançados. Algumas datas de eventos também serão discutidas.
Veja abaixo o mesmo texto que será entregue aos alunos.
-Entrega da ficha de inscrição e termo de compromisso.

-Normas para participar das aulas de Taekwondo.


Objetivos com os treinos.


-Trabalhar a auto-estima do aluno.
-Trabalhar a saúde física e mental do aluno.
-Ofertar ao aluno compromissado, um treinamento diferenciado, buscando o alto rendimento.
-Trabalhar a liderança de forma positiva.
-Selecionar possíveis atletas para compor a delegação estadual para eventos de grande porte.
-Superar limites, vencendo desafios, seja em competições de nível municipal, estadual ou nacional, seja em apresentações ou graduações.
Todos os alunos da equipe de Taekwondo do GETECO serão treinados com a finalidade de desenvolver melhor as suas habilidades. Sendo assim, serão reavaliados antes de qualquer evento para selecionar aqueles mais qualificados físico e mentalmente de acordo com o nível de exigência. Os pais ou responsável serão avisados das datas dos eventos e os alunos somente poderão participar dos eventos mediante autorização por escrito.
Equipamentos e acessórios de treinos.

-As aulas serão gratuitas e não há verba para custeio da modalidade. Portanto para que possamos executar um trabalho de qualidade, peço que os alunos que já tenham equipamentos de treino como raquetes de chute, aparadores, de chute ou escudos, tragam os seus equipamentos para que vocês mesmos os utilizem durantes os treinos.
 


Não será necessário o uso de dobok (uniforme de Taekwondo) nos treinos, mas quem já tiver o seu poderá utilizar se assim achar melhor. Poderá treinar também com a roupa de educação física.
-Equipamentos de proteção são de uso pessoal, por entrar em contato com a pele e suor, como protetor de braço, perna, coquilha e são indispensáveis para aqueles que desejam competir futuramente.

As aulas extras de Taekwondo terão início dia 26/03/13. Neste primeiro momento serão agendadas para todas as terças feiras. Havendo qualquer alteração no dia de treino, será enviado um bilhete aos pais ou responsáveis com antecedência e o bilhete deverá ser assinado pelo responsável.

O nosso caminho será longo, não posso garantir que será fácil, mas posso garantir que de alguma forma seremos vencedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário