Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Jogos escolares de Minas Gerais 2013.

Atenção para a primeira etapa de inscrições:
INSCRIÇÕES POR MUNICÍPIO.


Inscrição do município com a obrigatoriedade de preenchimento
do relatório da etapa municipal.
13/02/2013 a 15/03/2013.
Amanhã eu irei repassar aos alunos do ensino médio do GETECO 
as demais datas e modalidades participantes. 
Aguardem!

Nota do dia:
Hoje 13 de Março fui na prefeitura de Santa Luzia para saber como andava a documentação da cidade para o JEMG. A minha única preocupação era de que a cidade já tivesse inscrita para saber quais modalidades já estavam com o quadro de atletas fechado e quantos alunos eu poderia levar pela minha escola. Não pensava nem em transporte, hospedagem e alimentação, eu já tinha uma empresa para apoiar os meus alunos.
Procurei a secretaria municipal de esportes e tive a resposta de que o senhor prefeito de Santa Luzia não mostrou interesse em assinar a inscrição autorizando o município de participar dos jogos escolares. 
Que decepção!
Como vou amanhã falar aos meus alunos que eles não participarão?
Talvez na mente do prefeito "Calixto" o esporte não tenha o seu devido valor.
Eu estou indignada!
Não vou mais defender o nome desta cidade em competições.
Agora vou treinar os alunos apenas para eventos esportivos de federações, não vou mais procurar saber de JIMI e JEMG, pois só bastava uma assinatura, isso não iria gastar o seu precioso dinheirinho senhor "Calixto".
Agora só defenderemos o nome da escola, o município já era.


Nenhum comentário:

Postar um comentário