Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Informações sobre distribuição de pontos no 1º Bimestre em Educação Física no ano de 2013.



20 pontos distribuídos. Sendo:
8 pontos de prova unificada, todos deverão fazer (haverá aula teórica sobre o tema);
*5 pontos de trabalho;
*7 pontos de presença.

Não conseguindo a pontuação para a média, haverá recuperação paralela, a ser agendada no horário da aula.

O trabalho.
-Trabalho escrito será somente para aqueles que entregaram atestado médico impossibilitando de fazer a aula por mais de 30 dias.
-Trabalho prático, apresentação.
5 minutos de apresentação. Sobre os temas abaixo:
-Poomse criativo;
-Kiopá;
-Sibon´s Don Jack;
-Bal kisul.
*Avaliação do trabalho prático:
Tempo da apresentação, movimentos sincronizados, música ambiente, vestimenta apropriada, coreografia, criatividade e seriedade.
  • Se for apresentar que não seja em dias de quinta feira. Que a apresentação seja no horário do recreio. Que os membros da direção sejam convidados a assistir. Neste caso a professora Valéria irá fazer a avaliação na hora da apresentação, podendo valer até 8 (oito) pontos e os pontos da presença passam para serem avaliados em 4 pontos. A apresentação deverá ser agendada com a professora Valéria.
  • Pode criar um vídeo sobre os temas pedidos, todos os participantes deverão aparecer no vídeo executando os movimentos, os critérios de avaliação serão os mesmos, porém o valor do vídeo pode chegar até 05 pontos. O vídeo deverá ser gravado em CD e exibido para a turma no horário da nossa aula. Este vídeo deverá ter no início da apresentação os nomes dos participantes do grupo e a turma.
  • Em uma mesma sala poderá haver até 6 grupos.
  • Tanto na apresentação quanto no vídeo deverá aparecer o nome da escola.
  • Sugestões de vídeos: Taekwondo demonstracion, Korean Tigers 1, Tae kwon do, Korean Tigers 2, Taekwondo Poomse, Cloe Bruce, Hanmandang 2005, Hanmandang 2008, chute 540. Procure por estes temas no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário